Notícias | Economia | Política | Turismo | Sergipe | Brasil | Polícia | Entretenimento  
 
Politica
       
 
10/4/2013 16:45:44
SAMUEL QUER A REABERTURA DO HOSPITAL DA POLICIA MILITAR

O deputado estadual capitão Samuel (PSL, ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, na manha desta quarta-feira (10), para explanar a situação que assistiu no dia de ontem, no Hospital da Polícia Militar do Estado de Sergipe (HPM).

Samuel Barreto lamentou que o Hospital da PM tenha chegado a tal situação. “Visitamos o hospital da PM no dia de ontem e encontramos um hospital com estrutura física excelente, leitos que poderiam funcionar e por incrível que pareça encontramos o hospital fechado. Dos 65 leitos do hospital apenas 10 estão sendo utilizados”, denunciou Samuel.

O parlamentar deixo claro que não consegue compreender como nos dias de hoje, com tanto sofrimento existente na área da saúde estadual e com tantas esperas por cirurgias, consultas entre outros, um hospital daquele porte possa estar de portas fechadas. “Um centro cirúrgico em condições de ser utilizado encontra-se fechado, profissionais de gabarito sem ter o que fazer, enquanto várias pessoas aguardam atendimento no HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe) na fila, tentando atendimento, e um hospital público sendo fechado”, lamentou o Capitão Samuel.

Samuel disse ainda que o ponto inicial de toda essa confusão começou a partir do momento em que o hospital ficou sendo ponto de discussão de onde viria a gestão, se do IPES Saúde, da instituição Polícia Militar, se seria do servidor público ou do servidor militar. O deputado militar fez um apelo aos secretários de saúde no âmbito estadual e municipal, ao secretário de Segurança Pública do Estado, além do secretário da Casa Civil. “Faço aqui o meu apelo ao secretário de Saúde estadual e municipal, ao secretário de Segurança Pública Estado e o secretário da Casa Civil para que não deixem o HPM fechar. Seria um crime para os servidores públicos de Sergipe.

Da Assessoria Parlamentar

 
PUBLICIDADE
 
Canal do youtube
 
PUBLICIDADE
 
 
 
 
Notícias
Economia
Política
Turismo
Sergipe
Brasil
Polícia
Política e Cotidiano
Plenário Brayner
Politizando
Entretenimento
   
 

FaxAju © - Todos os direitos reservados 2013 Contato Comerciai: +55 79 3022.1701 - 9935.1904  / plenario.com@faxaju.com.br
Redação: faxaju@faxaju.com.br
Endereço: Rua Urquiza Leal, 15, Sala 8 - Bairro Salgado Filho