Notícias | Economia | Política | Turismo | Sergipe | Brasil | Polícia | Entretenimento  
 
Entretenimento
       
 
11/12/2013 15:55:47
Passeio ciclístico será realizado em prol das crianças da Soledade

Que tal juntar atividade física e solidariedade? Juntas, essas ações proporcionam bem-estar para o corpo e para o espírito. Então, se você está interessado, participe do passeio ciclístico “Pedal da Soledade”, cujo objetivo é arrecadar brinquedos para o Natal de crianças carentes daquele bairro.

O evento acontecerá no dia 19 de dezembro, com saída prevista às 20h do calçadão da Treze de Julho, próximo ao mirante.  Para participar, o ciclista deve doar dois presentes – um para menina e outro para menino. Segundo Cláudio Luiz Andrade Oliveira, um dos organizadores do “Pedal da Soledade”, a meta é arrecadar, no mínimo, 300 presentes que vão fazer bem mais feliz o Natal das crianças. “A importância de um evento como este é muito grande. Nesse mundo “cão” em que vivemos, é preciso mostrar solidariedade pelas pessoas, pois quem se envolve com solidariedade acaba se tornando uma pessoa melhor”, acredita Cláudio Luiz.

A entrega dos brinquedos acontecerá no dia seguinte ao passeio ciclístico, em 20 de dezembro, pela manhã, na Unidade Saúde da Família – USF – Dr. Carlos Hardman, no Bairro Soledade. O espaço, inclusive, foi gentilmente cedido por Patrícia Gonçalves de Araújo, gerente da unidade, para guardar os presentes até eles serem distribuídos.

E mais: quem quiser ajudar a tornar a festa ainda mais animada também pode colaborar. 

O corretor de imóveis Vagner Freitas já garantiu o lanche da garotada, e a A Sorriplan, por sua vez, vai assegurar diversão com piscina de bolinhas e pula-pula. Há ainda patrocínios da FGi Negócios Imobiliários, da Semil – Serviços Mecânicos e Industriais, da Mônica Andrade Imóveis e do escritório Alcivan Menezes e Advogados Associados.

“Outro colaborador é a Casas Oliveira, que vende presentes bem baratinhos”, destaca Cláudio.

É importante ressaltar, ainda, que o passeio deve contar com ciclistas dos grupos Aracaju Pedal Livre, Pedal do Zé, Vida de Bike, Casal de Bike, Pedal entre Amigos, Abimocar e RR Bike. Esse último grupo ciclístico, aliás, é também uma loja, que doou quatro kits para serem sorteados entre os participantes do passeio.

É importante destacar que o Pedal da Soledade é um evento autorizado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT –, com direito, inclusive, a batedores oficiais, o que garantirá a segurança de quem quiser se tornar um ciclista solidário. Também estão apoiando o evento Goretti Reis, secretária da Saúde de Aracaju, a Guarda Municipal e a Policia Militar. Para mais informações, ligue para Cláudio Luiz pelos telefones (079) 9858-0017 / 8827-4750.

Por: Laudicéia Fernandes

 
PUBLICIDADE
 
Canal do youtube
 
PUBLICIDADE
 
 
 
 
Notícias
Economia
Política
Turismo
Sergipe
Brasil
Polícia
Política e Cotidiano
Plenário Brayner
Politizando
Entretenimento
   
 

FaxAju © - Todos os direitos reservados 2013 Contato Comerciai: +55 79 3022.1701 - 9935.1904  / plenario.com@faxaju.com.br
Redação: faxaju@faxaju.com.br
Endereço: Rua Urquiza Leal, 15, Sala 8 - Bairro Salgado Filho