Notícias | Economia | Política | Turismo | Sergipe | Brasil | Polícia | Entretenimento  
 
Sergipe
       
 
24/12/2013 06:37:25
Fábio Henrique é homenageado por lideranças comunitárias

Na tarde de domingo, 22, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique,  foi homenageado por diversas lideranças comunitárias do Estado de Sergipe. O evento foi realizado no Clube Cotinguiba, em Aracaju.

Na oportunidade, Fábio Henrique recebeu o título de sócio benemérito da Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe - FECS -, da Federação das Associações de Moradores de Aracaju - Fama - e da Confederação Nacional das Associações de Moradores - Conam.

O título foi dado ao prefeito Fábio Henrique em reconhecimento pelos serviços prestados às comunidades em Nossa Senhora do Socorro e pelo apoio e respeito com os trabalhos sociais e culturais de diversas lideranças comunitárias de Sergipe.

O gestor público tem a responsabilidade de trabalhar para o povo, respeitando sempre os anseios e as necessidades das comunidades. Agradeço essa homenagem e o reconhecimento, afirmou Fábio Henrique.

As homenagens foram feitas em celebração ao Dia do Líder Comunitário. Estar próximo
dos líderes comunitários é estar próximo do povo, o verdadeiro líder conhece os problemas da comunidade e luta pelo bem de todos, explicou Fábio Henrique.

O evento realizado no Cotinguiba foi promovido pela FECS, Conam, Conam Mulher e Fama e contou com a presença de lideranças de todo o Estado. “Agradecemos a presença do prefeito Fábio Henrique, que tem sido um grande parceiro dos líderes comunitários e da população de uma forma geral. Parabéns pelo trabalho”, afirmou Manoel Barros, presidente da FECS.

 
PUBLICIDADE
 
Canal do youtube
 
PUBLICIDADE
 
 
 
 
 
Notícias
Economia
Política
Turismo
Sergipe
Brasil
Polícia
Política e Cotidiano
Plenário Brayner
Politizando
Entretenimento
   
 

FaxAju © - Todos os direitos reservados 2013 Contato Comerciai: +55 79 3022.1701 - 9935.1904  / plenario.com@faxaju.com.br
Redação: faxaju@faxaju.com.br
Endereço: Rua Urquiza Leal, 15, Sala 8 - Bairro Salgado Filho