26/03/16 - 11:28:15

Jabotiana também recebe o Rodando no Macio (Foto: Ascom Emurb)

Aracaju é uma das capitais brasileiras que apresenta um rápido crescimento imobiliário nos últimos anos. Um dos locais em que é visível este avanço é o bairro Jabotiana, localizado na Zona Oeste da capital e próximo a um dos maiores corredores de trânsito da cidade: a avenida Tancredo Neves. O bairro também é composto por conjuntos habitacionais bastante populosos, a exemplo do Juscelino Kubitschek, Santa Lúcia e Sol Nascente.

Para melhorar a mobilidade da área, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), desde a última segunda feira, 22, recupera trechos pavimento asfáltico danificados por conta das ações do tempo e pela falta de investimentos de gestões anteriores.

Através do Rodando no Macio, as ruas “D” e “E” foram totalmente recapeadas, transformando a paisagem urbana e melhorando a mobilidade de quem transita no bairro. Desta forma, a administração municipal leva a novas regiões da cidade o programa que já recuperou mais de 130 quilômetros de vias públicas.

Em outra frente, o Rodando no Macio se concentra na avenida Heráclito Rollemberg, nas imediações do conjunto Augusto Franco, no sentido DIA-Praias. Nos próximos dias novos trechos da avenida serão contemplados com as ações de recuperação asfáltica.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).