Aracaju, 29 de março de 2024

Garibalde traz novas lideranças para o PMDB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) mostra mais uma vez sua força política e traz o presidente da Câmara Municipal de Porto da Folha, vereador Demar e o vereador Júnior de Manoelzinho para compor a sigla.

O Ato de filiação ocorreu na tarde desta sexta-feira (1) na Câmara Municipal de Porto da Folha, e contou com a presença da alta cúpula do PMDB em Sergipe, inclusive do governador Jackson Barreto.

Após a assinatura da filiação partidária dos dois vereadores,o deputado Garibalde citou em seu discurso que o time do PMDB, segue firme rumo as eleições municipais de 2016, também na cidade de Porto da Folha, na qual ele conquistou muitos amigos durante sua trajetória política.

Vou continuar sim, cortejando novas lideranças para compor a sigla. Filiações importantes como as dos vereadores Demar e Júnior de Manoelzinho deverão ser anunciadas em breve, declarou Garibalde.

Além da comitiva do PMDB estiveram presentes durante o Ato de filiação, lideranças locais, secretários, representantes de entidades rural , do comércio local, estudantes entre outros.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também