10/04/16 - 17:30:53

Fábio dialoga com integrantes da cooperativa de táxi lotação (Foto: ascom)

Buscando solucionar problemas e pensando, principalmente, em oferecer melhores serviços à comunidade, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, se reuniu, nesta sexta-feira, 08, com membros da cooperativa de táxi-lotação de localidades do Município. O encontro aconteceu na sala de reunião do Centro Administrativo.

A intenção da conversa foi esclarecer pontos relacionados ao projeto de regularização dos táxis. “Nossa preocupação é com a população de Socorro. Infelizmente, o projeto que regularizava a situação da categoria não foi aprovado. Estamos buscando encontrar uma forma de melhorar o serviço prestado à população”, afirmou o prefeito Fábio Henrique.

A reunião, segundo o superintendente da SMTT de Aracaju, Nelson Felipe, foi conversar de forma ampla e explicar os trâmites legais baseados na legislação. “Não há duvidas que o prefeito quer solucionar esse problema, mas temos que nos basear na legislação. Não estamos nos omitindo de nos reunirmos com os taxistas, inclusive com os que transitam irregularmente, mas só há regularização após o cumprimento da legislação no tocante aos taxistas, estabelecida no Contram”, frisou Nelson Felipe.

Presenças

Estiveram presentes na reunião o procurador do Município Wasley Ramos; o superintendente da SMTT de Socorro, José Toledo Neto; o superintendente da SMTT de Aracaju, Nelson Felipe; e os vereadores Hélio Passos, Maria da Taiçoca, Alan Mota, Jó do Sobrado e Elmo Paixão.

Ascom ANS