Aracaju, 28 de março de 2024

Capitão Samuel reivindica melhorias para a PM ao Governador (Foto: Assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
b3e6ad204b229818acc49eb82a6627f8

 

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Capitão Samuel, entregou na tarde dessa sexta-feira (8), uma pauta de reivindicação da carreira militar ao Governador do Estado Jackson Barreto (PMDB).  Entre elas, a que conceda o subsídio com o Progresso na Carreira por Tempo de Serviço (PTS, a)presunção de inocência e aposentadoria com 25 anos de carreira para as policiais e bombeiros militares.

Segundo Samuel,  o Governador garantiu que será parceiro na melhoria de vida da família militar. “Jackson ressaltou as dificuldades financeira do Estado, mas reconheceu que é preciso atender a categoria que é importante para a segurança da população, e determinou rapidez no estudo para implantação  da presunção de inocência para todos que vai beneficiar toda a carreira policial. Um sonho centenário que vai ser cumprido”, ressaltou.

Ainda de acordo com Capitão Samuel, o Governador assegurou que concederá a aposentadoria aos 25 anos de tempo de serviço as policiais e bombeiros, seguindo o que determina a Constituição Federal. “Fiquei feliz com a receptividade de Jackson em nos atender ,” observou Samuel, acrescentando que o Governador determinou que ele participasse das reuniões do Gabinete de Gestão Integrada (GGI),  da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).

Samuel acredita que além de atender às reivindicações, feitas por ele, ao Governo do Estado, a população também ganha porque terá nas ruas profissionais que vão paras as ruas com seus direitos assegurados e com maior capacidade de proteção . “Continuarei na luta pela família militar. É a minha contribuição como parlamentar”, concluiu.

Assessoria Capitão Samuel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também