Aracaju, 29 de março de 2024

Bandidos invadem fazenda e efetuam disparos contra residência e caseiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Fazendeiros do municipio de Itaporanga D`Ajuda estão assustados com os constantes assaltos que estão acontecendo na região do povoado Duro.

Na madrugada desta segunda-feira (11), uma fazenda localizada no povoado Duro, no municipio de Itaporanga foi invadida por bandidos que deixaram as pessoas assustadas devido à quantidade de tiros que foram disparados pelos marginais contra a residência e o caseiro.

O proprietário da fazenda disse em entrevista ao programa A Hora da Verdade que os marginais chegaram ao local por volta das 3 horas de hoje. O fazendeiro conta que os bandidos efetuaram diversos disparos de pistola, escopeta e metralhadora. No momento da ação dos bandidos, o caseiro que era alvo conseguiu fugir pelo mato e evitando ser morto.

O fazendeiro contou ainda que os proprietários das fazendas na localidade estão pensando em vendas as propriedades por falta de segurança. “Hoje a gente não consegue mais arrumar caseiro. Ninguém quer trabalhar porque tem medo de morrer devido a violência”, contou o fazendeiro.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também