Aracaju, 28 de março de 2024

Emsurb conclui limpeza de pontos críticos da cidade (Foto: Ascom Emsurb)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
emsurb

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem concluindo a higiene de diversos pontos da Capital. Trata-se de pequenos mutirões que acontecem paralelamente em todas as regiões, sempre primando pela asseio geral de ruas e avenidas. Nos bairros Coroa do Meio, Atalaia e algumas regiões da Zona Norte já ganharam outra cara após a passagem dos agentes de limpeza.

Desde a última semana, o bairro Atalaia (e adjacência) vem recebendo equipes de agentes de limpeza. Na última segunda-feira, 11, as ruas do Residencial Atalaia Sul, por exemplo, foram totalmente limpas (veja nas fotos o antes e o depois). Já na avenida Des. Antônio Goes, bairro Coroa do Meio, os agentes também intensificaram os trabalhos e deixaram o local na mais perfeita ordem.

“Estamos direcionando nossos agentes de limpeza para áreas de grande fluxo de pessoas. Assim deixando limpas diversas avenidas importantes de nossa Capital. É um trabalho constante e que requer muita atenção de nossos profissionais. Os aracajuanos já estão percebendo que a Cidade vem ficando cada dia mais bonita. Pedimos apenas que a população não jogue lixo em vias públicas, canais, terrenos baldios, criando assim descarte de lixo irregular”, frisou o diretor Operacional da Emsurb, Guilherme Alves de Souza.

Nos últimos dias, a avenida Rio de Janeiro vem sendo revitalizada após a limpeza geral de sua extensão. Os agentes de limpeza trabalham em ritmo acelerado para deixar o local totalmente higienizado o quanto antes. “Estamos também em alguns pontos da Zona Norte concluindo nosso trabalho. Quem passar pelos bairros Siqueira Campos, Santos Dumont, Bugio e Veneza poderá confirmar a limpeza que já estamos efetivando em suas ruas e avenidas”, disse Guilherme.

Ascom Emsurb

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também