13/04/16 - 18:00:12

Superintendente Nelson Felipe recebe associações na sede da SMTT (Foto: Ascom SMTT

Na manhã desta quarta-feira, 13, o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, e o diretor de Trânsito, coronel Cruz, receberam representantes das associações do Transporte Escolar, dos Idosos e dos Deficientes Físicos. A reunião ocorreu no gabinete da superintendência. Na pauta, o aumento da fiscalização das vagas especiais.

A reunião serviu para apresentação de sugestões comuns no que se refere à fiscalização das vagas para as pessoas com necessidades especiais, idosos e para o transporte escolar. Os cooperados também buscam o apoio e a parceria na mobilização a fim de coibirem os que não seguem as regras.

De acordo com o representante da Associação do Transporte Escolar de Aracaju, Marcos Santos, esta é uma luta antiga da categoria. “Alinhar o discurso para a maior intensificação na fiscalização será uma vitória muito grande. E nós iremos continuar sempre lutando para que o trabalho seja cumprido”, explicou.

A presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Aracaju, Maria José, representou a categoria e destacou a receptividade da SMTT. “O superintendente e todos do órgão estão sempre abertos para nos atender e esclarecer dúvidas. Manter uma relação de parceria irá melhorar o trabalho da categoria e a prestação do serviço”, comentou.

Para dar um maior conhecimento aos presentes, o superintendente Nelson Felipe disse que o apoio às entidades é muito importante para o órgão. “Estamos aqui para estreitar os laços com todas as associações. Toda a equipe trabalha diariamente na fiscalização das vagas, mas é preciso que haja engajamento também dos cidadãos que utilizam as vagas especiais para que sejam sempre respeitadas”, concluiu Nelson.

Ascom SMTT