Aracaju, 28 de março de 2024

Superintendente Nelson Felipe recebe associações na sede da SMTT (Foto: Ascom SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
SMTT

Na manhã desta quarta-feira, 13, o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, e o diretor de Trânsito, coronel Cruz, receberam representantes das associações do Transporte Escolar, dos Idosos e dos Deficientes Físicos. A reunião ocorreu no gabinete da superintendência. Na pauta, o aumento da fiscalização das vagas especiais.

A reunião serviu para apresentação de sugestões comuns no que se refere à fiscalização das vagas para as pessoas com necessidades especiais, idosos e para o transporte escolar. Os cooperados também buscam o apoio e a parceria na mobilização a fim de coibirem os que não seguem as regras.

De acordo com o representante da Associação do Transporte Escolar de Aracaju, Marcos Santos, esta é uma luta antiga da categoria. “Alinhar o discurso para a maior intensificação na fiscalização será uma vitória muito grande. E nós iremos continuar sempre lutando para que o trabalho seja cumprido”, explicou.

A presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Aracaju, Maria José, representou a categoria e destacou a receptividade da SMTT. “O superintendente e todos do órgão estão sempre abertos para nos atender e esclarecer dúvidas. Manter uma relação de parceria irá melhorar o trabalho da categoria e a prestação do serviço”, comentou.

Para dar um maior conhecimento aos presentes, o superintendente Nelson Felipe disse que o apoio às entidades é muito importante para o órgão. “Estamos aqui para estreitar os laços com todas as associações. Toda a equipe trabalha diariamente na fiscalização das vagas, mas é preciso que haja engajamento também dos cidadãos que utilizam as vagas especiais para que sejam sempre respeitadas”, concluiu Nelson.

Ascom SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também