Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Fred Gomes assume a secretaria de pesca em Santa Luzia do Itanhi (Foto: Assessoria)

99539

O prefeito de Santa Luzia do Itanhy, Edson Cruz, empossou nesta semana, mais um secretário na sua administração, devido a desincompatibilização que está acontecendo com alguns secretários da sua gestão, que pretendem disputar as eleições municipais. Foram os casos dos secretários Doris dos Santos Sales, que estava comandando a Saúde e agora, Milton Rocha Pereira, que se encontrava secretário de Pesca e Aquicultura.

O novo secretário empossado, foi  Frederico Augusto Gomes Santos, 33, conhecido por Fred da Mercearia Maísa. Ele assume a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, no lugar de Milton Rocha, que pretende disputar um cargo eletivo este ano.

Contente com a oportunidade recebida do jovem prefeito Edson Cruz, Frederico agradece ao gestor. “Primeiramente agradeço a Deus e ao nosso prefeito, meu amigo particular, Edson Cruz, pela oportunidade de fazer parte dessa administração, que a cada dia só faz crescer, claro, pelo excelente trabalho de uma gestão séria e transparente. Obrigado prefeito e estamos aqui para somar forças pelo bem estar do nosso querido povo luziense”, disse Fred.

Frederico é formado em História, filho do ex-prefeito interino, Tonho da Vila e casado com Gleyse e pai de duas filhas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Leia também