Aracaju, 17 de abril de 2024

Superintendente da SMTT conversa sobre Mobilidade Urbana na Somese (Foto:SMTT)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
phpThumb_generat

O superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Nelson Felipe, foi o convidado especial do tradicional almoço da Sociedade Médica de Sergipe (Somese) para falar sobre Mobilidade Urbana. O evento aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 14, na sede da entidade, no Bairro São José, e contou com a participação de médicos associados e jornalistas.

No decorrer da apresentação, Nelson Felipe mostrou detalhes como será o BRT de Aracaju, as fases de implantação e as características do sistema, mostrando projeções que chamaram a atenção dos presentes. Além disso, falou sobre as intervenções viárias que já estão em andamento na cidade, como a obra na Rotatória do Caju, que trará benefícios à mobilidade e, consequentemente, à população.

No final do encontro, Nelson foi parabenizado pelos médicos que elogiaram o seu trabalho e os projetos desenvolvidos para o trânsito e transporte público. Ele também respondeu perguntas e recebeu sugestões para melhoria da mobilidade da capital.

O Presidente da Somese, o médico José Aderval Aragão, destacou que o almoço da instituição é realizado todas as quintas-feiras há 20 anos e não é exclusivo para temas da categoria, mas sim para assuntos pertinentes à toda a sociedade. “A palestra de Nelson Felipe foi brilhante, com uma didática excelente que esclareceu pontos sobre as mudanças no trânsito, além de apresentar um grande projeto de mobilidade urbana para Aracaju”, elogiou o presidente.

O superintendente agradeceu o convite e lembrou da importância de se falar sobre mobilidade e planejamento. “Aracaju está vivendo uma fase de mudanças com intervenções viárias que estão acontecendo e outras que ainda vão acontecer nos próximos meses. Esse tipo de encontro ajuda a sociedade a compreender e interagir melhor com o nosso trabalho que é totalmente voltado para o bem da população e o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou Nelson.

Fonte: SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também