Aracaju, 29 de março de 2024

VEREADOR COBRA DE JOÃO ALVES O ESTATUTO DOS SERVIDORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por: Alex Nascimento

O vereador Dr. Emerson Costa, do Rede Sustentabilidade, tem permanentemente cobrado do prefeito João Alves Filho o cumprimento de suas promessas. Segundo Dr. Emerson, o descaso para com a verdade é uma marca da atual administração.

O parlamentar afirmou que tal postura vem desde o processo eleitoral, quando o então candidato João Alves Filho promoveu uma campanha calcada em um “programa marqueteiro, distante da realidade de Aracaju”. Dr. Emerson lamentou, por exemplo, o não envio do Plano Diretor da cidade, promessa feita pelo prefeito desde o primeiro mês de sua gestão, e cobrou, também, o envio do Estatuto dos Servidores que, retirado da CMA com a promessa de que seria enviado à Casa em pouco tempo, já que o prefeito debateria com os servidores, até agora, no entanto, o Estatuto não chegou aos parlamentares.

“O debate com os servidores foi feito, o Estatuto está pronto, mas não foi enviado para à Câmara. O prefeito prometeu que o enviaria no último dia 25, e nada até agora. Isto demonstra o descaso do gestor para com os servidores da Capital, desconsiderando a luta de décadas destes trabalhadores”, afirmou o parlamentar. “É preciso que o prefeito tenha compromisso com a verdade, e não ficar permanentemente negando sua palavra”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também