Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Presidente da Codise discute parceria com a Associação Comercial (Foto: assessoria)

vinicius2

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Vinícius Mazza, recebeu em seu gabinete durante esta sexta-feira, 15, a visita do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Wladimir Torres. O encontro teve como finalidade estreitar o relacionamento entre as duas entidades.

No encontro, o presidente da Acese disse que espera, através dessa interlocução com a Codise, que o estado venha favorecer cada vez mais um ambiente de negócio que seja favorável e positivo. “O que esperamos é que a Codise nos ajude e que ouça nossos anseios conseguindo traduzir os mesmos em ações”, ressaltou Wladimir.

O presidente da Codise, além de ouvir as demandas da área privada, agradeceu a visita de Wladimir. “Hoje a Codise não é somente uma empresa que serve só para cuidar de indústrias, mas, também, de comércio e serviços. Estamos aqui para escutar demandas do que o setor empresarial tem a dizer, afinal, é de suma importância saber o que os empresários estão sentido e passando, principalmente, neste período de crise econômica que assola nosso país”, comentou Mazza.

Segundo ele, dentro dessa realidade a Codise poderá executar alguns projetos em conjunto com o setor do comércio sergipano. “A Companhia estará sempre à disposição. O que queremos é mostrar a classe empresarial que o estado sempre estará ao seu lado conforme diretrizes do governador Jackson Barreto”, disse Vinícius.

Ascom/Codise

Leia também