Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Emsurb realiza mutirões de limpeza nas praças de Aracaju (Foto: Ascom Emsurb)

phpThumb_generated_thumbnail

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem trabalhando na manutenção e limpeza das praças da Capital, deixando estes e outros espaços públicos totalmente acessíveis à população. O compromisso da Prefeitura de Aracaju é também com o bem-estar social dos aracajuanos e por entender que as praças são conglomerados importantes para essa socialização, ações deste tipo vêm sendo intensificadas diariamente.

Nas praças Ainda Sucupira e Teotônio Vilela, ambas no bairro Ponto Novo, os agentes de limpeza realizaram a roçagem e depois limparam toda as áreas de acesso dos pedestres e também o entorno. Na praça Triângulo das Fogueiras, no bairro Castelo Branco, a higienização já foi realizada, tornando o acesso ao local muito mais agradável. A Praça Nivaldo Menezes, no conjunto Médici, também recebeu o trabalho dos agentes e ficou completamente limpa e organizada.

“Trata-se de um trabalho minucioso, aonde vamos realizando uma limpeza geral em cada canto. As praças aracajuanas fazem parte do cotidiano das pessoas e entendemos o valor das mesmas para um convívio social em harmonia. Assim, diariamente, a Emsurb realiza manutenção em praças públicas e estamos demandando outras ordens de serviços para intensificarmos essa atuação tão especial no tocante à limpeza pública”, explicou o diretor Operacional da Emsurb, Guilherme Souza.

Fonte: Emsurb

Leia também