18/04/16 - 16:58:08

PM PRENDE CADEIRANTE ACUSADO DE MOLESTAR CRIANÇA DE 8 ANOS

PM prende cadeirante acusado de molestar criança de 8 anos em Tobias Barreto

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu, na manhã de sábado, 16, o cadeirante José Edilson Ferreira Santos, 52 anos, é acusado de molestar sexualmente e sequestrar durante toda a noite de sexta para sábado, uma garotinha de 8 anos. O fato foi registrado no povoado Colônia 13, no município de Lagarto.

Na noite da sexta-feira, o homem chamou a garotinha, oferecendo doces, para assistir a desenhos em sua casa. Quando a menina entrou, ele a trancou a porta e passou a noite abusado da vítima. Os familiares passaram a noite e madrugada procurando a garota, que foi solta na manhã desse sábado e voltou para casa. A garota falou o ocorrido e, assim que a população soube, todos foram linchar o acusado.

A polícia foi acionada e conseguiu evitar maiores complicações. O homem acabou preso e a menina foi levada ao hospital e posteriormente ao Instituto Médico Legal para exames. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo cabo Soares, soldados Sérgio e Everaldo, que conduziu o acusado à Delegacia de Lagarto.

Fonte: PM