Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Rádiopatrulha apreende espingarda calibre 12 e um veículo roubado (Foto: Assessoria)

1842016105210

Rádiopatrulha apreende espingarda na cidade de Laranjeiras (Foto: Assessoria)

O Batalhão de Rádiopatrulha apreendeu no último sábado (16), uma espingarda calibre 12 durante patrulhamento na cidade de Laranjeiras.

A guarnição Leão 51 fazia patrulhamento de rotina por volta das 23:00 na cidade de Laranjeiras quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo em direção a viatura e jogou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira durante a fuga.

Os policiais não conseguiram localizar os suspeitos, mas levaram a arma de fogo apreendida para a Delegacia Plantonista.

RP apreende arma de fogo e recupera uma motocicleta em Aracaju

O Batalhão de Rádio Patrulha apreendeu na tarde da última sexta-feira (15), uma motocicleta com restrição de roubo e furto e uma garruncha no bairro José Conrado Araújo.

A guarnição Leão 82 foi acionada pelo CIOSP para verificar uma denúncia de um individuo em atitude suspeita numa motocicleta nas proximidades de uma maternidade da grande Aracaju, ao chegarem ao conjunto Agamenon Magalhães se depararam com um elemento em atitude suspeita em uma motocicleta de placa OER 4021, ao visualizar a viatura o suspeito empreendeu fuga tentando despistar a viatura por diversas ruas do conjunto, sendo que em uma dessas ruas ele jogou um objeto em um terreno baldio, a guarnição continuou na tentativa de captura-lo, mas não obteve sucesso, o suspeito abandonou a motocicleta que após consulta foi verificado que possuía restrição de roubo/furto e ao retornar5em ao local onde ele jogou o objeto verificaram que se tratava de uma garruncha de dois canos municiada com uma munição de calibre .32 intacta.

A arma de fogo e a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista.

Fonte: BPRp

 

 

 

Leia também