Aracaju, 18 de abril de 2024

CDL REALIZA ENTREGA PRÊMIOS OFERECIDOS PELO LIQUIDAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
IMG_9664

Numa promoção de fomento às vendas que desenvolvida pela CDL/Aracaju entre os dias 03 a 13 de março, a Liquidaju – grande liquidação de produtos do comércio de Aracaju – não somente atingiu as expectativas dos promotores, mas premiou os clientes da cidade.

Na manhã desta terça, 19, o presidente da CDL, Brenno Barreto, e o diretor Consultor da entidade, Milton Andrade, entregaram os prêmios aos vencedores e também aos vendedores de lojas que foram igualmente contemplados.

“Com muita satisfação que encerramos esta campanha, vitoriosa não só porque aqueceu as vendas num período crítico, mas também por nos dar a chance de promovermos outras tantas”, disse Brenno Barreto.

Diretora de marketing da loja Ferreira Costa, Adriana Lopes, compareceu à solenidade de entrega e revelou a alegria ante a promoção da CDL. “Na nossa loja, enchemos três urnas e dois dos ganhadores foram nossos clientes. As vendas melhoraram à época”, realçou.

Assim como ela, os vendedores da loja Adriano Moraes e Amanda Costa foram contemplados com um Tablete, em função de ter sido vendido a clientes sorteados.

“Foi uma promoção muito bacana e que nos incentivou a vender mais”, relatou Adriano, sendo seguido pelo vendedor das Casas Bahia, Eduardo Evangelhista, que também faturou um Tablete.

Carro 0km

A promoção da CDL ofertou cinco caminhões de prêmios sortidos de eletrodomésticos no valor de R$ 5 mil e também um carro Eco Sport 0km, que foi abocanhado pela professora Kátia Solange.

“Quando preenchi os cupons, disse pra mim mesmo: esse carro vai ser meu”, relatou ao dizer que participou da campanha com apenas 18 cupons e ainda não sabe o que irá fazer com o carro avaliado em R$ 65 mil.

“Talvez transforme em dinheiro para investir na casa e em alguns projetos de vida”, disse ela.

Durante a promoção, foram parceiros da CDL, o SEBRAE; Fecomércio; FCDL/Se; Rede; Sindilojas; Vivo; Banese; Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado.

Confira aqui a relação dos ganhadores:

1)   Kátia Solange A. Andrade – Bairro Farolândia – 01 EcoSport 0km

2)   Luiz Marcelo de Lima Santana – Bairro Siqueira Campos – Caminhão de Prêmios

3)   Lúcia Helena – Alto da Divinéia – (São Cristóvão) – Caminhão de Prêmios

4)   Nerune Silva Santos – Bairro Suíssa – Caminhão de Prêmios

5)   Ana Paula Amorim – Parque Alto, SP – Caminhão de Prêmios

6)   Aidil dos Passos Hora – Bairro Jabotiana – Caminhão de Prêmios

Elton Coelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também