Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Seis suspeitos morrem em troca de tiros com a policia em Aracaju e no interior

As policias civil e militar vem agindo de forma dura e com isso tirado de circulação vários suspeitos de assaltos, tráfico e pistolagem na capital e no interior do estado

No final de semana, dois integrantes de uma quadrilha conhecida como  “Caranguejo” morreram em confronto com policiais após troca de tiros em um municipio no interior do estado.

Em Aracaju, outros dois integrantes desta quadrilha foram localizados no bairro Santa Maria em Aracaju e também acabaram morrendo. As informações são de que na tarde desta segunda-feira (18), os dois suspeitos que faziam parte da “quadrilha do caranguejo”, ao serem cercados pelos policiais, eles efetuaram diversos disparos contra os policiais que revidaram e acabaram ferindo os suspeitos. os dois elementos foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

No inicio da manhã desta terça-feira (19), a policia conseguiu tirar de circulação mais um assaltante que residia em Aracaju e que praticava seus crimes no municipio de Nossa Senhora das Dores.

As informações divulgadas no site da SSP, são de que Josivan Souza Ferreira, o Gago Vanzinho, ficou conhecido por suas ações violentas durante os assaltos, foi localizado no bairro Olaria. A policia cercou a residência onde Gago estava escondido e que ao notar a presença da policia, ele efetuou diversos disparos.

Os policiais, para se defenderem, revidaram os tiros que atingiram o assaltante que chegou a ser socorrido e levado para o Huse, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com a morte de Gago, a policia contabiliza pelo menos seis assaltantes que foram tirados de circulação.

As informações são do programa jornal da Ilha, com Magna Santana e Jailton Santana

Munir Darrage

Leia também