Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Morre assaltante que invadiu residência e fez reféns primos do governador

Um dos seis mortos em confronto com a policia, participou do assalto à residência dos primos do governador em Glória

Um dos assaltantes que invadiram a residência dos primos do governador Jackson Barreto de Lima, em Nossa Senhora da Glória, morreu após trocar tiros com a policia no bairro Olaria em Aracaju, onde se escondia.

Josivan Souza Ferreira, o Gago Vanzinho, ficou conhecido por suas ações violentas durante os assalto, onde ele  ameaçava e espancava as vitimas. Gago Vanzinho vinha agindo ultimamente no município de Nossa Senhora das Dores e em municipios vizinhos, onde realizou diversos assaltos.

As informações passadas por primos do governador Jackson Barreto, que no ano passado tiveram a residência invadida por marginais, ficando mais de horas sob a mira de revólveres, são de que Josivan Souza Ferreira, o Gago Vanzinho, participou do assalto.

Ele foi reconhecido por uma das vitimas através de fotos postadas nas redes sociais. Além disso, o delegado de Nossa Senhora da Glória comunicou a familia que ele havia participado do assalto e que estaria morto após confronto com a policia na capital.

O assaltante foi morto em sua residência localizada no bairro Olaria, em Aracaju, após resistir a prisão e efetuar disparos contra policiais que revidaram. Ele foi atingido e chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no Huse.

Munir Darrage

 

Leia também