Aracaju, 29 de março de 2024

VALADARES FILHO DEFENDE SAÍDA IMEDIATA DE EDUARDO CUNHA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“A batalha continua. NÃO a Eduardo Cunha”, assim inicia a nota oficial emitida pelo deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), para a imprensa e toda a sociedade, demonstrando claramente que defende a saída imediata do presidente da Câmara dos Deputados.

O parlamentar afirma que haverá cobrança, junto com a bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para a saída de Cunha da presidência e para o julgamento no Conselho de Ética. “Todos os sergipanos conhecem o meu compromisso com a ética. Quero reafirmar que, juntamente com a bancada do PSB, irei cobrar com firmeza a saída imediata de Eduardo Cunha por não ter, há muito tempo, a menor condição moral de continuar exercendo as suas funções, e cobraremos também que o processo que tramita no Conselho de Ética, seja rapidamente votado”.

O deputado explica ainda que votou na abertura do processo de impeachment da presidente Dilma “com a minha consciência, pensando no melhor para o país, seguindo a orientação do meu partido e respeitando a Constituição Federal, através do rito estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal”, e reforça que “as famílias brasileiras não suportam mais a crise ética, política e econômica em que estamos vivendo, mas, para isso precisamos virar a página da crise política”.

Valadares Filho conclui a nota citando o ex-presidente nacional do PSB. “Como dizia o saudoso Eduardo Campos – Não Vamos Desistir do Brasil”.

Da assessoria

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também