Aracaju, 18 de abril de 2024

Banese antecipa até 100% do valor das restituições do IRPF (Foto: Luis Mendonça)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1000

Interessados devem indicar o Banese como agente recebedor da restituição nas suas declarações do Imposto de Renda

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de linha de crédito que possibilita a antecipação das restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 – o IRPF 2016. No Banese, de acordo com o superintendente de Crédito do banco, Wesley Teixeira Cabral, os clientes podem ter antecipado, de forma rápida, até 100% do valor da restituição.

Para requerer a antecipação, os interessados devem indicar o Banese como agente recebedor da restituição nas suas declarações do imposto de renda. O empréstimo será quitado em parcela única, quando ocorrer o crédito da restituição pela Receita Federal na conta corrente do cliente.

O “Credi-Imposto de Renda Banese” pode ser contratado nas 63 agências do banco, espalhadas na capital e no interior. Outras informações sobre as condições de acesso ao produto podem ser obtidas nas unidades do banco ou através do endereço eletrônico http://www.banese.com.br .

O Banese recomenda que o cliente confira o Custo Efetivo Total (CEF) da operação na hora da contratação do seu empréstimo.

José da Conceição Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também