Aracaju, 28 de março de 2024

Avosos SE realiza evento para captar recursos em Aracaju (Foto: assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
AVOSOS

No próximo dia 26, a partir das 16 horas, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe – Avosos – realizará a 3ª edição do ChoLidariedade. Como o próprio nome propõe, o evento une a paixão por chocolate e o desejo em ajudar o próximo.

A iniciativa acontece anualmente, no Espaço Multieventos da própria entidade, e visa captar recursos para a instituição. Além disso, o Cholidariedade tem o objetivo de divulgar o trabalho da Avosos. Toda a renda arrecadada com o evento será revertida aos projetos desenvolvidos pela entidade.

“É um evento preparado com muito carinho para as pessoas que tem o interesse de contribuir com a Avosos. Um momento de alegria e integração para os participantes”, afirma Jeane Vieira Melo, voluntária e diretora da Casa de Apoio.

A expectativa é que mais de 250 pessoas participem do evento.  A tarde solidária contará com a apresentação musical de Erica Sá e sorteio de brindes. Os convites são vendidos, ao valor de R$25, na sede da Avosos que fica localizada na Rua Leonel Curvelo, 55. Bairro Suissa.

Outras informações pelo telefone: 3212 4700.

Fonte: Avosos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também