Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PRESIDENTE DA AMESE COBRA REPASSES DE VERBAS PARA PM E BM

Na manhã deste domingo (24), após a missa na Capela São Salvador, no centro de Aracaju, o Sargento Vieira manteve contato com o deputado federal Adelson Barreto que também participou da celebração.

O presidente da AMESE aproveitou a oportunidade para cobrar do parlamentar acerca de ofício encaminhado ao mesmo no qual era solicitada a liberação de verba orçamentária para a aquisição de equipamentos de proteção individual para os bombeiros e policiais militares (coletes anti-balísticos, capas anti-chamas, etc).

O sargento Vieira ressaltou que os poucos equipamentos existentes nas corporações são utilizados erroneamente de forma coletiva e que prejudicam a saúde de seus profissionais, para não falar da questão da falta de higiene pessoal dos militares sergipanos.

O deputado Adelson Barreto, após a solicitação do Sargento RR Vieira, se comprometeu a destinar as emendas para a aquisição destes materiais, tendo, inclusive autorizado a divulgação deste compromisso firmado junto à categoria militar.

Da assessoria

Leia também