Aracaju, 28 de março de 2024

Tem gente roubando o Partido dos Trabalhadores, afirma militante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A cidade de Estância tem chegado na frente de outros municípios, no tocante a realização de programas ‘jornalísticos’, ou na sua maioria de programas com cunho partidário ou defensores de algum grupo político.

Nas manhãs de sábado, nas quatro emissoras locais, esses programas são realizados e funcionam apresentados por âncoras que são filiados a partido político, e fazem parte de algum grupo. Embora eles noticiem matérias jornalísticas de repercussão estadual ou nacional, mas sempre tem um ‘pitaco’ partidário voltado à política local.

O que se observa também, é que os mesmos ouvintes que participam de uma emissora, ligam também para outra, ou seja, quem liga para protestar de alguma coisa na rádio Mar Azul FM, é o mesmo que telefona para Ilha FM, Esperança AM e Abaís AM. E dessa forma esses programas ocorrem nos finais de semana nas emissoras estancianas.

Na manhã deste sábado, 23, na rádio Mar Azul FM, no programa ‘Comentário Geral’, apresentado por Zeno Santos e Miguel Viana, depois que Miguel fez um extenso comentário sobre a situação política nacional, um ouvinte, por nome de Davi do KME, que é desportista, telefonou para o programa, falou algo sobre o ‘Golpe Político’ contra a presidenta Dilma, em seguida, disse que o prefeito Carlos Magno está deixando a desejar na realização de apoio aos clubes de futebol amador.

Mas Davi KME, foi bem enfático, quando disse que “tem gente roubando no PT de Estância”, contudo, não deu ‘nomes aos bois’. Ficou uma interrogação enorme no ar de quem seja essa ‘pessoa’.

No final da fala de Davi, o professor Miguel Viana, fez questão de frisar o que disse o rapaz: “Ouviram o que Davi disse? Tem gente roubando do PT em Estância”, finalizou.

Por: Magno de Jesus – A Tribuna Cultural

www.atribunacultural.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também