Aracaju, 29 de março de 2024

ACUSADO PELA MORTE DE IRMÃOS É PRESO NO JOÃO ALVES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Policiais civis da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram no final da tarde dessa segunda-feira, 25, a prisão de Luiz Fernando da Conceição Santos, mais conhecido como “Diego”, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O acusado foi preso no Conjunto João Alves, situado no município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado Ítalo Almeida, coordenador da operação, ‘Diego’ é acusado pelo assassinato dos irmãos Saulo Fontes Vieira e Cleverton Fontes Vieira, o primeiro morto no dia 25 de dezembro de 2015 e o segundo assassinado no dia 05 de janeiro deste ano. “Ele e seu comparsa, identificado como Paulo Alberto, teriam matado os irmãos. Conseguimos efetuar a prisão de Paulo anteriormente e hoje cumprimos o mandado contra Luiz Fernando”, explicou.

O acusado foi preso no local de trabalho, numa fábrica de garrafas plásticas situada no conjunto João Alves. Ele foi encaminhado à delegacia e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também