Aracaju, 28 de março de 2024

Comissionados do Estado já podem ser beneficiários do Ipesaúde (Foto: da assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Ipesaúde2

Com as alterações proporcionadas pelo Projeto de Lei 26/2016 que altera a sistemática de contribuição dos beneficiários do Ipesaúde vinculados ao Governo do Estado, os servidores ocupantes de cargos comissionados na administração estadual passam a ter a possibilidade de aderir aos serviços de assistência em saúde. Essa adesão poderá ser efetuada a partir do próximo dia 02 de maio, segunda-feira.

Para tanto, é necessário que os ocupantes em cargos comissionados interessados compareçam à sede do Ipesaúde, à rua Campos, 177, no bairro São José, das 7h às 13h, munidos de carteira de identidade, CPF, contracheque atualizado e comprovante de residência, dirigindo-se ao setor de Cadastro.

“De forma semelhante ao que ocorre com os servidores concursados na administração estadual, que são beneficiários do Ipesaúde, os ocupantes de cargos em comissão também terão direito de incluir dependentes, obedecendo à regra de desconto percentual a partir da respectiva idade desses”, explica o coordenador do setor de Cadastro, Tiago Alves.

Serviços

Aderindo ao Ipesaúde, além de contar com um serviço de urgência e emergência 24 horas, o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), que funciona em anexo ao Hospital da Polícia Militar (HPM), os novos beneficiários também passam a contar, respeitando os respectivos prazos de carência, com uma rede de assistência contando com 200 clínicas e laboratórios credenciados em todo o estado, além de urgência odontológica (sede) diariamente e domingos e feriados até às 23h.

Por: Adiberto de Souza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também