Aracaju, 28 de março de 2024

GILSON: QUE SAÚDE É ESSA QUE O GOVERNO ESTÁ OFERTANDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
JORGE_HENRIQUE

 

Na sessão plenária desta segunda-feira, 25, o deputado Gilson Andrade (PTC) fez aparte ao pronunciamento do correligionário Georgeo Passos que em seu pronunciamento destacou a lamentável situação que está o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde inclusive, o parlamentar esteve há mais de seis meses.

“Através das fotos apresentadas percebi que a situação deste hospital permanece a mesma. Quando estivemos lá detectamos os problemas, denunciamos e logo após a sessão Itinerante realizada no município de Nossa Senhora da Glória, houve uma reunião com a direção do hospital, Ministério Público e o secretário de Estado da Saúde, que na época era Zezinho Sobral para que providências fossem tomadas, mas, até o momento nada foi feito”, salientou.

Também em suas colocações o deputado Gilson Andrade disse que em novembro passado foi aprovado Requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a presença do superintendente da Fundação Hospitalar de Saúde para que ele fosse prestar os devidos esclarecimentos, mas, até o momento ele não compareceu. “É um absurdo a situação deste hospital. Isso é uma falta de respeito com a população do sertão. Que saúde é essa que o Governo do Estado está ofertando ao povo sergipano”, questionou.

Por: Autimira Menezes

Foto: Jorge Henrique

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também