Aracaju, 28 de março de 2024

RENILSON FÉLIX ANUNCIA ISONOMIA SALARIAL AOS GMs MAIS ANTIGOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por: Moema Lopes

Renilson Os guardas municipais mais antigos foram agraciados com a isonomia salarial. Ou seja, a partir de agora eles receberão o piso salarial da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). A informação foi passada pelo vereador Renilsin Félix (DEM), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal.

“Ontem estive reunido com o prefeito interino José Carlos Machado e estou trazendo duas importantes notícias: uma delas é para a Guarda Municipal. Os antigos foram agraciados”, disse o vereador,adiantando que a segunda notícia é a realização de obras de recapeamento e pavimentação em 100% das ruas do Bairro Suíça. “Já tivemos a alegria de contemplar a Vila Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Suíça, assim como a Travessa Esperança”, afirmou.

O parlamentar informou que foi chamado pelos moradores do Bairro para ir ao local, ouvir as reivindicações deles. “Fomos lá, levamos o pleito deles para a senadora licenciada Maria do Carmo (DEM), e ficou determinado que a PMA fará o recapeamento e toda pavimentação de todas as ruas do Bairro Suíça”, comemorou.

O vereador estendeu os agradecimentos à Prefeitura Municipal de Aracaju  e ao prefeito João Alves Filho. “A administração do Democratas resolveu toda questão desse bairro. A gestão tem feito do Bairro Suíça um local 100% pavimentado. Esperamos que continue assim, mostrando que Aracaju tem jeito na administração de João Alves”, disse.

Estatuto – Renilson Félix aproveitou a oportunidade para expressar seu desejo de contemplar os funcionários da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emurb) com o estatuto do servidor. “O primeiro desafio é que a emenda seja também para contemplar os servidores da Emurb, essa empresa que tenho tanto carinho. Vou agir conforme age a consciência de cada um desses servidores”, informou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também