Aracaju, 29 de março de 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA IRÁ DISCUTIR CUMPRIMENTO DE LEGISLAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

Na próxima terça-feira (03), às 08h, será realizada no auditório do TRT da 20ª Região, uma audiência pública para tratar do cumprimento da legislação sobre aprendizagem profissional. A audiência faz parte da programação da Semana Nacional de Aprendizagem que acontece de 02 a 06/05.

A audiência será promovida em cooperação interinstitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Ministério público do Trabalho, Previdência Social e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Sergipe e será aberta à participação de empresas privadas ou públicas, entidades do Sistema S, entidades qualificadoras, organizações governamentais e não-governamentais, entidades sindicais e demais instituições.

O evento visa estabelecer estratégias e mecanismos para o cumprimento da quota de aprendizagem das empresas que desenvolvem atividade econômica em Sergipe. Os interessados em participar do evento poderão contribuir com sugestões e propostas por escrito, enviadas antes do evento, à Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, localizada à Av. Desembargador Maynard, 72. No dia da audiência pública os participantes ainda terão a oportunidade de apresentar propostas de forma oral.

Daniela Sampaio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também