Aracaju, 29 de março de 2024

Secretários da Prefeitura de Aracaju se reúnem com o Sindmed (Foto: Ascom/Seplog)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
SMSMSMSMS

Na tarde da terça-feira, 26, uma comitiva do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (SINDIMED) foi recebida pelo secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Albuquerque, a secretária de Governo, Marlene Calumby, e o secretário da Saúde, Antônio José de Almeida, no intuito de discutir sobre a proposta de pactuação por produtividade e a possibilidade de elaboração de uma concepção de tabela salarial.

“Acho esses encontros importantes, pois facilitam o diálogo da gestão com a categoria e, dentro do que foi proposto para a Prefeitura, será avaliado principalmente o valor pago para cada hora de trabalho, sendo igualitária, independente da especialidade. Temos um grande respeito pelo sindicato, que realiza um trabalho expressivo, e pedimos compreensão para resolução destas solicitações”, justificou Igor Albuquerque.

De acordo com o presidente do SINDIMED, João Augusto Alves de Oliveira, a pauta teve seu mérito. “A cada reunião, percebemos a receptividade dos gestores com o sindicato e cabe agora à gestão finalizar o impacto financeiro de até onde poderão atender o pleito dos médicos. Aguardamos uma resposta na próxima reunião no dia 2”, disse.

O secretário da Saúde enfatizou o levantamento financeiro e legal do pleito. “Alinhados com a Seplog e a secretaria de Governo, faremos uma avaliação do que foi discutido para brevemente emitir uma posição”, concluiu Antônio José.

Fonte: SMS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também