Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Jailton Santana é homenageado por moradores do Conjunto Bugio (Foto: Acrisio Siqueira)

JAILTON_SANTANA

Por: Will Rodriguez

Jailton O vereador Jailton Santana (PSDB), utilizou o pequeno expediente da sessão plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (28), para agradecer o reconhecimento dos moradores do Conjunto Bugio, na zona Norte da Capital, que concederam ao parlamentar o título de amigo do Conjunto.

Para Jailton a comenda é resultado do trabalho desenvolvido por ele no Parlamento Municipal, mas também enquanto profissional da comunicação. “Agradeço de coração esse reconhecimento, porque além de estar vereador através do mandato que a população me concedeu, nos últimos 28 anos tenho feito um trabalho voltado para ajudar comunidades que tem trazido bons resultados para muitas localidades”, destacou.

Jailton reconhece a importância do papel desenvolvido por cada parlamentar como elo entre o Poder Público e a sociedade. Um exemplo é a reclamação feita esta semana por usuários da Unidade de Saúde João Bezerra, no povoado Areia Branca, zona de expansão da capital, aonde um médico chegou a improvisar um consultório embaixo de uma árvore por falta de estrutura no consultório. Jailton levou à demanda até a Secretaria da Saúde que resolveu a questão em menos de 24 horas. “Vereador de oposição ou situação tem que fazer esse papel, trazer demandas da população até esta Casa para que elas sejam resolvidas”, salienta.

Trânsito

Em seu pronunciamento, o parlamentar ainda ressaltou a importância do convite feito ao superintendente da SMTT, Nelson Felipe, para participar da Tribuna Livre da CMA na próxima semana para tratar sobre as adequações no trânsito. “As últimas alterações promovidas pela SMTT têm gerado muitas críticas. Contudo, apesar dos incômodos, as obras visam à melhoria do trânsito, assim como as que foram feitas em outros pontos da capital”, observou Santana.

Leia também