Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Machado: o que eu puder fazer para manter Amorim na aliança, eu farei

O prefeito em exercício de Aracaju, José Carlos Machado, afirmou na manhã desta segunda-feira (02), que tem conversado com o senador Eduardo Amorim e com o deputado federal André Moura e que fará tudo para mantê-los no grupo.

Machado disse em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa a Hora da Verdade que “o meu pré candidato em Aracaju é João Alves Filho e o que eu puder fazer para manter o Eduardo Amorim em nossa aliança eu farei”, disse o prefeito em exercício, afirmando que “João Alves é dinâmico. Tenho certeza que ele está de férias mas continua trabalhando. É o maior político desse Estado”.

Durante a entrevista, Machado falou das dificuldades financeiras por que passa a prefeitura de Aracaju, afirmando que “temos um orçamento extremamenJoão Alves é dinâmico. Tenho certeza que ele está de férias mas continua trabalhando. É o maior político desse Estado”, te apertado. Mas procuramos fazer tudo que é possível dentro das condições do municipio. Sobre as obras que estão em andamento, eu posso dizer que no caso da maternidade, a obra depende do envio de recursos por parte do Governo. A empresa faz a medição e os recursos demoram pra chegar”, explicou.

Sobre os salários dos servidores, José Carlos Machado disse lamentar o atraso, mas que “caixa não se fabrica”.

Ao final da entrevista, Machado voltou a reafirmar que seu pré candidato é João Alves, mas que tudo irá depender dele (João) se será ou não. Machado disse ainda que João Alves não tem problemas de saúde e que realmente está descansando.

Leia também