Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Pagamento da folha de abril marca a implantação do PCCV em Socorro

thumb_socorro

Mantendo o compromisso de efetuar o pagamento salarial dos seus servidores, integralmente e dentro do mês trabalhado, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro realiza, nessa sexta-feira, 29, o pagamento do mês de abril. A despeito de todas as dificuldades financeiras pelas quais passa o País, Estados e Municípios, o prefeito Fábio Henrique não abre mão de agraciar os servidores bem antes do quinto dia útil do mês posterior ao trabalhado.

Esse diferencial já é uma marca da atual gestão e, esse mês, está sendo ainda mais especial. Isso porque o pagamento da folha de abril marca a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Prefeitura, uma prova inconteste do compromisso da Gestão do Prefeito Fábio Henrique com os servidores do Município. Trata-se de um grande esforço que vem sendo feito por parte da administração a fim de valorizar aos que atuam em prol do desenvolvimento de Nossa Senhora do Socorro.

Antecipação

“Sabemos que a maioria dos municípios do Estado está atrasando pagamento. Aqui em Socorro não sofremos com isso. Recebemos sempre antecipado. Eu mesma programo sempre o pagamento das minhas contas para o dia 05, mas sempre acabo pagando antes”, declara Bruna Evelyn Ponce de Leon, servidora da Secretaria de Tributos.

Na Secretaria da Fazenda também há bastante satisfação. Maria das Graças, há oito anos como servidora da Prefeitura, testemunha que nunca houve atrasos no pagamento do salário. “Nem mesmo nessa crise econômica tivemos problemas de atraso ou parcelamento dos nossos vencimentos. Isso é ótimo para quem, como eu, gosta de pagar seus compromissos em dia. Sei que por aí tem muita gente sem paz, com as contas atrasadas”, ressalta ela.

O estagiário da Secretaria do Planejamento, Rafael Laudrup, também é só elogios à administração. “Tenho muito a agradecer pela oportunidade. Está sendo muito bom ter uma renda e não depender de ninguém para fazer o que gosto. Aqui na Prefeitura conquistei o meu primeiro salário e, felizmente, ainda não soube o que é receber atrasado”, afirma.

Fonte: ANS

Leia também