Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

AMO REALIZARÁ BRECHÓ SOLIDÁRIO DO TRABALHADOR DIAS 4,5,6

AMO-BRECHÓNATALINO-DEZEMBRO-2016-1

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realiza mais uma edição de seu Brechó Solidário, neste mês de maio, com o tema dedicado ao mês do trabalhador. O brechó começa nesta quarta-feira, 4 de maio, e segue até a sexta-feira, 6, sem fechar para almoço, de 9h às 17h. O brechó será realizado na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju.

O evento expõe e comercializa peças novas e usadas com preços que cabem no bolso de todo mundo. As mais variadas peças e estilos de calças, camisas, bolsas e sapatos vão agradar os públicos masculino e feminino com preços que giram entre R$ 5 e R$ 20.

Um grupo de voluntários se dedica desde janeiro por meio da sensibilização, tanto de pessoas como dos lojistas, para doação de produtos; e pelo recolhimento, pela triagem e pela organização de peças para expor à venda no brechó.

O objetivo é arrecadar recursos financeiros para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais a pessoas carentes com câncer. O brechó ocorre duas vezes por ano, com uma realização a cada semestre, sendo o primeiro no mês de maio e o segundo, em dezembro.

Jeimy Remir

Assessor de Comunicação

Leia também