Aracaju, 29 de março de 2024

FAMES ingressará na Justiça contra autor de vídeo que faz ofensas a Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) repudia as declarações preconceituosas feitas por Walmir Meirelles Marques Junior contra o estado de Sergipe e a cidade de Lagarto. No vídeo, postado no facebook após a decisão sobre o bloqueio do WhatApp, Walmir diz “O WhatsApp de novo está fora do ar por causa de um pateta de um juiz da cidade de Lagarto. Isso é nome de uma cidade? Sergipe, para mim, não é Brasil”.

Para o presidente da FAMES, Marcos José Barreto (Marcos da Acauã), a atitude do internauta foi lamentável. “Esse rapaz foi infeliz em tudo que disse. Falar que Sergipe não é Brasil? Um estado tão importante quanto o nosso, de gente trabalhadora que contribui para economia do país não pode aceitar essas ofensas calado. Estendo minha solidariedade ao juiz Marcel Montalvão e espero que a justiça seja feita”, destacou, continuando.

“Vamos tomar medidas para as declarações preconceituosas feitas ao nosso estado, ao juiz e a Lagarto não passem batido. Já acionamos o jurídico da instituição e ingressaremos com as devidas ações para que essa pessoa se redima das ofensas proferidas não só contra os lagartenses, mas contra todos os sergipanos”, ressaltou Marcos José.

T.Dantas Comunicação e Marketing

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também