Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Policia prende homem acusado de estuprar criança de 10 anos em Lagarto

Um crime praticado contra uma criança de 10 anos chocou os moradores do município de Lagarto. A policia agiu rápido e conseguiu prender o acusado

Uma menina de apenas 10 anos de idade foi barbaramente espancada após ser estuprada por um elemento que a pegou e colocou em uma carro em frente a um colégio, próximo à casa da vitima.

O crime aconteceu por volta do meio dia da última segunda-feira (02), quando um homem em um veículo de cor preta se aproximou da vitima, colocando-a dentro do carro e levando-a para um povoado, onde ele a estuprou e em seguida a espancou.

Algum tempo depois, ela foi abandonada em uma estrada vicinal na zona rural de Lagarto. A menina foi encontrada por senhor a quem ela pediu socorro, levando-a para o hospital de Lagarto e em seguida ela foi transferida para Aracaju onde está recebendo todo o atendimento.

A prisão – a policia conseguiu agir rápido e prender o acusado do crime. As informações passadas pela assessoria da SSP são de que a delegada Ana Paula, desde que tomou conhecimento do caso, iniciou as investigações e com apoio do DAGV, COPE e DIPOL, conseguiu prender no inicio da noite desta terça-feira (03), o acusado que estava em um povoado em Lagarto.

Para chegar à prisão do acusado, a delegada ouviu algumas pessoas, além do acesso que teve às câmeras instaladas nas proximidades onde aconteceu crime.  O acusado foi preso e encaminhado para uma delegacia em Aracaju e será apresentado à imprensa na tarde de hoje.

Munir Darrage

Leia também