Aracaju, 16 de abril de 2024

Prefeitura pavimenta trecho em obra na Rotatória do Caju (Foto: Ascom Emurb)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
AAAAAAAAAAAA

Uma das marcas que a atual gestão da Prefeitura de Aracaju deixará na história da capital certamente será a implementação de experiências de mobilidades urbana, projetando a cidade para o futuro e equacionando os problemas pontuais no trânsito, principalmente em horários de maior fluxo de veículos. Uma obra mais que materializa este novo momento é a readequação da Rotatória do Caju na Avenida Beira-Mar, onde está sendo executada a estruturação a fim de possibilitar a implantação do primeiro corredor do Sistema BRT (Bus Rapid Transit).

Planejada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a obra vai melhorar a mobilidade de veículos, pedestres e ciclistas que utilizam a avenida e implantar o primeiro semáforo inteligente, proporcionando fluidez e segurança para quem trafega em um dos corredores de transito mais movimentados da capital sergipana.

Nos últimos dias foi dado início à pavimentação de partes da obra já finalizadas e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), em parceria com a SMTT, passou a atuar com profissionais e máquinas utilizadas na execução da aplicação do pavimento. Agentes de trânsito se mantém diariamente no local orientando os condutores que trafegam no entorno.

Fonte: Emurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também