Aracaju, 28 de março de 2024

SARGENTO RR EDUARDO ENALTECE A POSSE DE SGT VIEIRA NO PDT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por: Sargento RR Eduardo

Fazendo uma breve pesquisa sobre os vereadores de Aracaju , desde a redemocratização do país em 1985, pude verificar que nenhum policial ou bombeiro militar nunca assumiu um mandato no parlamento municipal de nossa capital.

Exceção a esta regra, o sargento Vieira, ao ser empossado este ano como vereador, tornou-se  o primeiro vereador militar estadual, tendo ficado apenas 14 dias na Câmara de Vereadores de Aracaju.

Com o retorno do vereador Dr. Agnaldo, o sargento Vieira teve que se afastar da Câmara e ingressar na reserva remunerada da Polícia Militar, reassumindo também sua função como presidente da AMESE – Associação dos Militares do Estado de Sergipe.

Pelo seu trabalho incansável em prol da categoria e sua conduta em ser sempre prestativo aos anseios da classe, o prefeito de Socorro, Fábio Henrique, presidente estadual do PDT, nomeou o Sargento Vieira como presidente do Diretório Municipal de Aracaju.

Desta forma, o sargento Vieira foi pioneiro duas vezes. Além de ter sido o primeiro vereador militar estadual de Aracaju, agora se torna o primeiro militar presidente de partido. Não de um partido qualquer, mas de um dos maiores e mais tradicionais partidos do Brasil, cujo ícone maior é o lendário Leonel Brizola.

O prefeito Fabio Henrique, ao ter nomeado o sargento RR Vieira em tão importante missão, acertou de forma pontual a boa condução da legenda que defende verdadeiramente os valores trabalhistas do nosso país.

Ao sargento Vieira, os sinceros desejos de uma boa gestão à frente do partido, pois competência o mesmo tem de sobra. Na qualidade de militar reformado presto minhas sinceras continências ao prefeito Fábio Henrique. Felicidades!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também