Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

SECRETÁRIO NACIONAL JUVENTUDE DO PT DIZ: JACKSON É GOLPISTA

O Secretário Nacional da Juventude do PT, Jeferson Lima, fez duras criticas ao governador Jackson Barreto (PMDB), chamando-o de “golpista”, se referindo aos votos dos deputados federais com relação ao impeachment da presidente Dilma.

Jeferson Lima usou as redes sociais para criticar o governador. No facebook, o presidente da Juventude do PT, escreveu que Jackson é “golpista” e que Jackson não foi fiel a ” Lula, Dilma, Déda, Zé Eduardo Dutra”. Na rede social ele defende candidatura própria ou uma aliança com o pré candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Veja o que Jeferson postou no Facebook:

“Não podemos fazer alianças nas eleições de 2016 com GOLPISTAS!! Jackson Barreto não honrou a Democracia, não foi fiel com Lula, Dilma, Déda, Zé Eduardo Dutra e o PT que sempre foram corretos com o atual governador.  De Sergipe quem defendeu a democracia- deputados João Daniel e Fábio Mitidieri. Os outros são todos golpistas!! Irei defender na direção nacional do PT, pelos nomes colocados hoje para a disputa em Aracaju, candidatura própria ou aliança com Edvaldo Nogueira do PCdoB”.

Munir Darrage

Leia também