Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

A tarde desta quinta-feira, 5, foi de compras para a atriz Isabelle Drummond. Sozinha, ela passeou segurando uma bolsa e sacolas

bota

A tarde desta quinta-feira, 5, foi de compras para a atriz Isabelle Drummond. Sozinha, ela passeou segurando uma bolsa e sacolas por um shopping do Rio de Janeiro. De sainha, botas e uma blusa larguinha, ela chamou atenção pelo seu estilo.

A atriz, parece gostar de usar missaia. Alguns dias atrás, também em um centro de compras,ela foi fotograda com as pernocas de fora em um look que era combinado com blusa preta e bolsa e sapatos na mesma cor – o calçado, aliás, de bico fino, era outro destaque do modelito.

Recentemente, Isabelle foi convidada pelo programa “Estrelas” – apresentado por Angélica -a curtir um cruzeiro da Disney. Aproveitando os passeios e o visual paradisíaco, a atriz compartilhou imagens da viagem com seus seguidores na rede social. “Bom dia da dança na água”, escreveu ela ao mostrar uma foto em que aparecia na beira do mar. Tom Cavalcante, Henry Castelli, Marcos Pasquim e Fabiana Karla também estão participando do programa.

Fonte: globo.com

Leia também