Aracaju, 28 de março de 2024

BANCO DO NORDESTE INICIA PROGRAMAÇÃO DO FNE ITINERANTE 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Banco do Nordeste inicia amanhã a sua programação anual do FNE Itinerante em Sergipe, no município de Feira Nova (SE)  às 19h, no Centro Comunitário da cidade, que fica à 104km de Aracaju. O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento financeiro de desenvolvimento da região operado pelo Banco do Nordeste, em parceria com o Ministério da Integração Nacional e da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Na oportunidade, serão apresentadas informações sobre o acesso ao crédito do FNE, divulgação das linhas de financiamento, o atendimento personalizado das MPE e Empreendedores Individuais e o agendamento de visitas negociais.

De acordo com gerente de Desenvolvimento Territorial da Superintendência Estadual de Sergipe, João Eudes Lauriano, “é um momento ímpar, onde além da apresentação de informações sobre o FNE, teremos a formalização, com assinatura de contratos com clientes do Banco, testemunho de clientes sobre sua trajetória e avanços a partir do financiamento”.

Além desse, serão realizados dez eventos ao longo do ano, nos municípios de Monte Alegre, Poço Redondo, Cedro, Cumbe, Pinhão, Moita Bonita, São Domingo, São Miguel do Aleixo, Malhador e Itabi.

Fonte: BNB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também