Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

QUATRO SUSPEITOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

1

Quatro suspeitos morreram no inicio da manhã desta quinta-feira (05), após resistir à prisão e trocar tiros com policiais

As mortes dos suspeitos ocorreram no município de Areia Branca e na capital. Em Aracaju, as informações são de que dois elementos em uma moto realizavam assaltos quando foram abordados pela policia. Os dois suspeitos tentaram fugir pela avenida Rio de Janeiro e na esquina com a Nestor Sampaio eles efetuaram disparos contra os policiais que revidaram e atingiram os elementos.

Os dois elementos foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram e morreram.

Os outros dois elementos foram mortos no município de Areia Branca. Também na manhã desta quinta-feira, policiais do  GERB, COPE e DHPP deflagraram operação na cidade de Areia Branca para cumprir mandados de prisão contra dois homens acusados  de envolvimento com o tráfico de drogas, roubo de cargas e homicídios.

Ao serem abordados pelos policiais no bairro 13,  Reinald Oliveira de Lima, conhecido como Bolinha, e José Leonardo dos Santos, vulgo Leo, reagiram e trocaram tiros com os policiais. Eles foram baleados e não resistiram aos ferimentos e morreram.

Munir Darrage

Leia também