Aracaju, 28 de março de 2024

Diretoria da ABIH Sergipe é empossada para o biênio 2016/2018 (Foto: assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
IMG_4261

Daniela Mesquita foi reconduzida à presidência da entidade hoteleira para o biênio 2016/2018

Representando o governador Jackson Barreto, o secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, participou na manhã de hoje (06/05) da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH/SE), durante café da manhã realizado em um hotel da Orla da Atalaia. Daniela Mesquita foi reeleita como presidente e comandará os destinos da entidade pelos próximos dois anos (2016/2018).

Ao saudar a nova diretoria da ABIH/SE, o secretário Adilson Júnior levou o abraço do governador Jackson Barreto aos hoteleiros e parabenizou a presidente Daniela Mesquita pela reeleição ao cargo. Adilson Júnior reafirmou que o “Governo do Estado, através da Setesp, tem trabalhado de maneira continuada para a consolidação do turismo, de modo a beneficiar todos os sergipanos, com geração de emprego e renda, e também a cadeia produtiva do turismo, na qual a ABIH/SE está inserida de forma perene e firme”.

Disse que em momentos de crise e de dificuldades “é preciso ser resiliente e ter a capacidade de superação, o que é demonstrado pela atuação do Governo do Estado que realiza obras estruturantes para o turismo, com recursos do Prodetur/SE; reforma e amplia o Centro de Convenções para torná-lo, já no próximo ano, um dos mais modernos do nordeste; além de reduzir a alíquota incidente sobre o querosene de aviação de 17% para até 12%, garantindo o aumento do número de voos para o aeroporto Santa Maria e, por consequência, maior atração de turistas para Sergipe”.

A solenidade de posse foi bastante prestigiada por representantes de todas as entidades do turismo sergipano e, também, pelo presidente da Fecomércio/SE, deputado federal Laércio Oliveira e pelo deputado federal Valadares Filho, membro da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados.

Ascom Stesp

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também