Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Jeep Clube do estado de Sergipe comemora os 20 anos (Foto: Assessoria)

Sergipe

Esta semana os associados do Jeep Clube realizaram uma  comemoração dos 20 anos do Jeep Clube de Sergipe e aproveitaram para anunciar que em breve vai acontecer o lançamento oficial de um dos maiores eventos automobilístico do nordeste: 20 ° Jeep Show de Sergipe.

O encontro reuniu os associados em um grande jantar de comemoração mostrando uma união de pessoas comprometidas com o esporte. Durante o evento receberam placas de agradecimento os fundadores e todos os presidentes que passaram pelo clube. “É uma honra muito grande presidir e estar fazendo parte do Jeep Clube de Sergipe, que completa 20 anos este ano. Ainda mais com tantas pessoas maravilhosas. Eu espero estar dando um pouco de contribuição para o crescimento do Clube; E repito, é uma honra  e uma grande alegria poder participar da história do clube e de seus projetos esportivos e sociais”, ressaltou o presidente do Jeep Clube de Sergipe, Kennedy Fonseca.

O vice-presidente do Jeep Club de Sergipe Dider José Mendonça, também direcionou algumas palavras sobre este momento. “Poder celebrar os 20 anos é ter a graça de perceber quão maravilhosos são os associados. O empenho que eles têm com o clube nos encoraja a fazer com que nossos eventos, pautados nos valores do bem, seja cada dia mais forte e atuante na comunidade”.

Por: Cassandra Teodoro

 

Leia também