Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

MAIS UM ASSALTANTE É BALEADO APÓS ATIRAR CONTRA POLICIAL

Mais dois assaltantes foram tirados de circulação em Aracaju, após a dupla assaltar um mercado no bairro Siqueira Campos em Aracaju.

No inicio da manhã desta sexta-feira (06), dois marginais assaltaram um mercadinho no bairro São Conrado. A dupla cometeu o assalto e fugiram, porém uma equipe da Radiopatrulha foi avisada da ocorrência e sai em busca de prender os assaltantes.

As buscas duraram cerca de uma hora, quando o primeiro elemento foi preso e com ele foi encontrado uma “garrucha”. Já o outro elemento conseguiu fugir, invadindo quintais das residências.

Como os policiais da RP estavam a sua procura, ele foi localizado no quintal de uma residência onde ele acabou sendo baleado após disparar contra um cabo da PM. As informações passadas pelo radialista Douglas Magalhães, do Fala Sergipe, que acompanhou a operação policial, são de que quando o cabo da PM estava em cima de um muro, o assaltante efetuou disparos contra ele. Um outro policial que estava na retaguarda também disparou e conseguiu atingir o marginal. Já o militar não foi ferido.

Os militares acionaram uma viatura do Samu para prestar socorro para o assaltante.

Munir Darrage

Leia também