Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ZEZINHO SOBRAL NEGA QUE TENHA USADO A SES PARA SE PROJETAR

O pré-candidato à prefeitura de Aracaju, o ex-secretário de estado da saúde, Zezinho Sobral, afirmou na manhã desta sexta-feira (06), que em nenhum momento usou a secretaria para fazer promoção pessoal. “Quem usa a saúde pública, o sofrimento das pessoas para se promover, não merece ser feliz”, afirmou Zezinho em entrevista ao programa Fala Sergipe.

Zezinho Sobral tem concedido diversas entrevistas e tem chamado a atenção pela maneira como vem tratando os seus adversários políticos. Ele evita citar os nomes, porém mostrando o que está fazendo para conhecer os problemas da cidade. “Eu estou preocupado é em conhecer os problemas de nossa cidade. Eu por exemplo participei de uma reunião com pessoas que trabalham com caminhões limpa fossas. São mais de cinco mil trabalhadores e não há controle sobre isso. Nunca ninguém se reuniu com esse pessoal para ver o que está faltando”, explicou Sobral.

Sobral aproveitou para elogiar a equipe que o acompanhou durante o tempo que esteve à frente da SES. “A equipe, os médicos, enfim todos que trabalham no Huse, fazem com amor. Dedicam suas vidas para atender o próximo.  Quando as unidades municipais param, quem oferta o atendimento é o Huse. É claro que ele superlota, mas nuca deixa de oferecer assistência”, explicou.

Leia também