Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

BERTULINO: É COM ALEGRIA QUE VEJO A DECISÃO DE VALADARES

Mais que um gesto de respeito,  Valadares Filho, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Aracaju,  demonstrou maturidade e liderança  politica ao  propiciar ao governador Jackson Barreto o direito de livre escolha durante o processo eleitoral.

Ao agradecer os espaços delegados ao PSB/SE na gestão governamental,  Valadares Filho impôs personalidade ao projeto já desenhado  pela militância socialista,  garantindo autonomia política ao sonho de governar Aracaju comprometido essencialmente com as demandas do povo aracajuano.

É com alegria que vejo na decisão de Valadares Filho    se confirmarem as expectativas  de confiança e competência,  manifestadas pela população e, principalmente,  avalizadas por  lideranças políticas desde a eleição de 2012 , quando já  o indicavam como o nome mais habilitado a executar uma administração autônoma,  eficiente, honesta e com sensibilidade para o social.

Valadares Filho carrega o DNA da probidade, da competência,  da vocação política,  evidenciando,  no entanto,  uma marca personalíssima  de equilíbrio, de firmeza de caráter, de excelente trato social,  que lhe garantem peculiar empatia no meio político.

Como este gesto de desprendimento e reverência ao governador Jackson Barreto,  Valadares Filho  conquista o respeito e a admiração de todos os cidadãos e colegiados dispostos a enfileirarem-se numa caminhada de amor e de resgate da Aracaju que amamos e que queremos para viver!

Vereador Bertulino Menezes
Líder do PSB na Câmara Municipal de Aracaju

Leia também