Aracaju, 28 de março de 2024

FÁBIO REIS REPUDIA ATO AGRESSIVO EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
fa

 

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) repudia a atitude de Juquinha do PT, Nazon Barbosa (presidente do Sintese) e do grupo que eles lideraram durante uma manifestação na porta de sua casa, em Lagarto, onde mora com a mãe, nesta terça-feira (10). O grupo foi violento e irresponsável quando proferiu palavras ofensivas e pichou a frente da casa do parlamentar.

Fábio Reis já estava em Brasília para as sessões deliberativas da semana, fato sabido por todos os presentes na manifestação. Mesmo assim, o grupo permaneceu no local e provocou pânico na mãe do deputado, Rosa Meire Almeida, que se preocupou com a ação descabida e desproporcional dos manifestantes e temeu que algo pior pudesse acontecer. Meire é hipertensa, passou mal e precisou ser levada ao hospital de emergência da cidade.

“Lamento profundamente que isso tenha acontecido. É preciso saber separar a vida pública da vida pessoal e pensar em quem está sendo atingido com uma atitude como esta”, enfatizou.

O parlamentar ressalta que considera toda manifestação válida, mas frisa que excessos devem ser combatidos e repudiados pela população.

da Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também