Aracaju, 29 de março de 2024

VAGAS DE CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL SÃO DISPONIBILIZADAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Oferecer ferramentas e conhecimento prático aos empresários e gestores líderes a fim de que consigam lidar com temas do dia a dia do setor produtivo. Esse é o objetivo dos cursos de curta duração oferecidos pelos sindicatos empresariais em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), das Federações Estaduais de Indústria e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Entre os conteúdos estão a adequação à legislação trabalhista, ambiental e tributária, a preparação das empresas para entrar no mercado internacional, a redução de custos com energia elétrica e as normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho.

Em todo o Brasil serão ofertadas 1,5 mil vagas de capacitação empresarial. No mês de maio o Programa de Desenvolvimento Associativo torna disponíveis os cursos e palestras em 47 municípios, distribuídas entre capitais e cidades do interior brasileiro. Em Sergipe, no decorrer do ano, serão realizados 14 cursos com um total de 420 vagas.

As capacitações fazem parte do Associa Indústria, que integra o Programa de Desenvolvimento Associativo criado em 2007 como ferramenta da CNI e das federações das indústrias dos estados, para fortificar a representação sindical, dessa forma oferece serviços gratuitos aos empreendedores. Para saber mais informações sobre disponibilidade de vagas, datas e como participar dos cursos durante o ano, o industrial sergipano ou seus representantes podem entrar em contato com o setor sindical que o representa ou com a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe.

UNICOM/FIES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também